terça-feira, 30 de abril de 2013

Trepada com Novinho na Barra da Tijuca

Neste momento acabo de chegar em casa com a xaninha ardendo" que pegada gostosa hen! risos.

Fui me encontrar com um novinho, inclusive meu conceito sobre os novinhos está mudando !   Bom; para mim meninos de sté 25 anos são novinhos.

Ele ligou todo tímido para perguntar, disse: estou procurando uma,acompanhante madura, gostei de você . haha mas o jeitinho todo tímido dele perguntar me fez querer cuidar desse menino.

Sendo assim; perguntei idade; ele disse 23 anos, marcamos no Motel Nude na ,Barra da Tijuca, chegando lá eu me surpreendi !!! que novinho lindo! aparentava sim a idade 20 ou 23 mas era alem de gato, muito educado.  Já de banho tomado e só na toalha que deliciaaaa.

Não perdi tempo. fui para o banho voltei com uma roupinha sex; como ele estava tentando não demonstrar a timidez, eu me virei nos 30 hahah deixei a luz ambiente, escolhi uma musica animada. e nem fiquei puxando assunto; comecei a dar uns beijinhos no pescoço , ele correspondendo me amassando toda, quando desci a mão,, nossa que movimento era aquele dentro da cueca ? estava de pau duro explodindo; delicia!

Rapidinho o menino tímido se mandou e ficou apenas o taradinho selvagem; Que transformação !  começou a me pegar forte; pegando-me pela nuca e me beijando o beijo era delicioso.   dai para frente ele passou a comandar a putaria; hahahah puxava minha roupa me deixou peladinha me colocou de 4. pensei: mas já?-risos)  que nada ele começou a lamber minha xaninha por traz parecia um cachorro lambendo a cadela no cio e eu adorando tudo isso.

Ele me abria de quatro e lambia do grelinho até o cuzinho; mas lambia com vontade; nossa e quando dava aquela paradinha no grelo,, hummmmmm
Eu já estava com muito tesão ele veio ajoelhado na cama e enfiou o pau na minha boca, fiz um ,oral, gostoso" todo cheirosinho .

Mas ele não perdeu o ritmo  tentava enfiar tudo na minha boca.. Depois de umas chupadas no pauzão dele; ele voltou la atraz, deu mais uma lambida preparando a xana.  Muito tesão quando ele disse; vou te comer agora sua safada.! hahahha tudo que eu queria era ser comida.

Senti encostar a cabecinha quente na minha boceta que delicia!  Na hora de enfiar ele deixou entrar devagar, estava curtindo minha boceta que estava muito quente.


Foi acelerando as estocadas eu ali de quatro uivando feito uma cadelinha.
Loucura quando ele tirava o pau, lambia e enfiava mais pau la dentro.   depois mudamos para papai-mamae me fodendo muito, Ele sentindo que eu estava com muito tesão, disse; goza safada! eu me ajeitei, ficando meio frango-assado meio papa-mamã fiquei mexendo no grelinho enquanto o pau entrava macio; não aguentava mais; o gozo foi chegando' ele dizia; isso aperta meu pau agarra ele com a boceta . hunnmmm quanto mais meu gozo aproximava ; mais o novinho gemia dizendo; ohhh tesão ai ta apertando meu pau, isso aperta; Eu não segurei continuei esfregando meu grelinho gozei muito gostoso no pau dele.

Depois que gozei fiquei molinha haha ele foi la, lambeu minha xaninha;lambia feito um cachorrinho mesmo,.  voltou a meter eu como já estava gozadinha; eu dizia; isso fode minha boceta toda molhada, goza em meu gozo, quero muito leite.  Quando eu disse; mistura seu gozo no meu,, o novinho começou a fantasiar hahah ele dizia: nossa que delicia comer sem camisinha, sua boceta esta muito quente estou fodendo sem camisinha.  (nossa que susto) por um momento pensei q estava mesmo. hahah mas passei a mão e era pura fantasia dele,. continuei mandando ele comer gostoso, Senti que ele ia gozar pois o pau ficou ainda mais duro. gozou gemendo alto que delicia!  depois trocamos um beijo demorado e ofegante.  Me surpreendeu legal pois a impressão de início era de garoto tímido.  ficamos conversando, depois fomos para segundo tempo com direito a momer meu cuzinho.    Ele disse que adorou e voltará a ligar. Eu já espero ansiosa hahah.

Áí está a minha foda de hoje. estou aguardando você marcar a nossa!

           Super Beijos
            Áylla Gunther.

Acompanhante mulata na Barra da Tijuca,Acompanhantes no Rio de Janeir

Acompanhante para anal,oral,vaginal,inversão de papéis,Feminização,Fisting,Dominação leve

  1. OLÁ SOMOS DO SITE GAROTASEXYNACIONAL.COM.BR
    E DOS BLOGS WWW.GAROTASSEXNACIONAL.BLOGSPOT.COM
    E DO TRAVESTIGAROTASEXYNACIONAL.BLOGSPOT.COM
    GOSTARIAMOS DE ANUNCIAR SUAS FOTOS EM NOSSOS SITE É GRATIS** E APARTIR DE HOJE TAMBÉM SOMOS SEUS SEGUIDORES OK? SE HOUVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : GAROTASEXYNACIONAL@GMAIL.COM
    ATT: EQUIPE DO G.S.N
    ELIZA, TONINHO, MAGNO

    ResponderExcluir