terça-feira, 30 de abril de 2013

Transando no Escritório

Fui atender um cliente em seu escritório no shopping  Downtown"  Não posso citar nomes; por isso vou chama-lo de coroa gostoso. hahah
Eu estava no Cartório la mesmo no Shopping quando o gostosão ligou solicitando me no escritório.  Confesso que não é muito bom atender em locais assim já que eu gosto de muita higiene, chegar tomar banho e que ele também se lave. mas chegando lá ele me deixou a vontade, la havia  duchinha e toalhinha pude dar uma higienizada-risos). voltei do banheiro já cheirosinha pois na rua estava um calor terrivel; entrei ma sala só de calcinha, sempre tenho uma de reserva na bolsa hahah só de calcinha toda enfiada no rabo; Ele me olhou com cara de safado, elogiou meu perfume me chamando de cheirosa e já veio me pegando pelo meio. ainda bem pois eu estava um pouco tensa muitas luzes naquela sala; Ele aparentava ter uns 45 anos,alto,calvo e muito branco hahah.  me agarrou forte, me beijou; o beijo muito bom, boca cheirosa como poucas. ele não tirou a roupa,  comecei a desabotoar a camisa avistando o peito peludo, sentindo um cheiro encantador que me lembra o perfume(Le Male-Jean Pau Gautier bom demais esse perfume )

Mas ai dui descendo até o pau que estava duro; dei uma chupada gostosa; o cara estava muito tarado; me colocou em cima da mesa na posição frango-assado, me chupou forte deixando a xaninha toda babada.

Começou a me foder ali na mesa que delicia !  Mandou eu tocar siririca disse que era pra eu gozar em seu pau.

Eu confesso que estava muito afim mesmo ;  Ele tirou o pau, lambeu e meteu de novo; isso me deixa com muito tesão;  fiquei esfregando meu Clítoris até gozar cho que ele sentiu apertar na hora do gozo pois acelerou a socada e gozou em seguida..  Foi delicioso sai de lá com as pernas bambas hahahha o povo nem imaginava que eu tinha acabado de gozar nem a calcinha eu coloquei sai de lá toda babada com meu gozo.

Espero que ele ligue mais vezes.

               Beijos Meus Delicias.

Não fique ai só na vontade;; ligue e marque comigo!
(21)7554-0130
(21)8164-5116

Áylla Gunther em 
Ácompanhantes no Rio de janeiro,atendo em Hotéis e Motéis da barra da tijuca,são Conrado,Jacarepaguá,cascadura e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário