quarta-feira, 8 de maio de 2013

Traçada pelo Professor

Boa tarde Delicias!


 Hoje ainda não tive tempo de postar aqui"  Sabia que acordaram-me as 7hs da manhã para trepar? hahah
isso mesmo cedinho e a xaninha já estava sendo solicitada..

Ontem um rapaz muito simpático" ligou elogiando o site, disse que estava longe mas breve iria achar um tempo para me ver; em fim bastante extrovertido adorei pelo telefone mas pensei que demoraria mos a nos ver ; não botei fé. mais tarde ele mandou um torpedo avisando que hoje queria me ver á tarde .rsrsr bastante ansioso..  Hoje acordei com o bipe era ele mandando torpedo se podia ser de manhã ao invés da tarde hahah  esse estava muito afim. disse que conseguiu passar os alunos para outro professor" sendo assim, marcamos no Hotel Classic em Cascadura. o transito estava um pouco tenso ele teve de esperar mais um pouco tadinho. apesar que foi tudo muito em cima da hora ) chegando lá fui recebida por um simpático e apresentável mulato' aparenta uns 30 anos deve ter  1,70 de altura, corpo definido e muito carinhoso' A dora beijar na boca e fazer carinho.(fui para o banho)  Eu já disse e confesso que não sou beijoqueira mas nesse caso,,Rapaz super higiênico , halito sem nenhum odor desagradável e ainda com aquele sorriso lindo" eu correspondi e adorei o beijo. ficamos um pouco nas beijocas, depois ele foi tirando a minha roupa devagar, beijando os mamilos que já estavam arrepiadinhos hahaha.   foi descendo,,descendo e eu já sabia onde ia parar -risos) tirou toda a minha roupa e foi fazer carinho na xaninha... hunnn a boquinha dele é quente ! estimula logo o tesão!!! ai você me pergunta mais Áylla" tem alguma boca fria??  temmmmm tem umas frias hahahha tem umas que ao invés de tesão, dá é raiva só irrita tanto ao tocar os mamilos como a xaninha.

Mas voltando ao assunto; fiquei me deliciando com a boca quente dele lambendo meu clítoris e dando leves chupadas. Ele faz tudo bem de vagar curtindo bem o que tem nas mãos. ops na boca hahaha

estava tudo muito gostoso mas pedi para deixar eu chupar o pau que estava bem duro; aquele lindo pau negro da cabeça rosada delicia de lembrar ! fiz um oral gostoso depois sugeri que ele enfiasse aquele pau na minha bucetinha e depois na bundinha.  hunnnn pareceu até uma ordem pois ele obedeceu rapidinho-risos)

Me fodeu ali na posição papai-mamãe me enfiando a pica e me beijando ao mesmo tempo.  estava delicioso. ele viu que eu mexia no grelinho, tirou minha mão e começou a fazer por mim.  ele ja não estava se controlando; disse que estava de vagar para não gozar rápido hahaha. tadinho! eu disse: goza'goza que depois eu dou mais para você;  Ele  então não segurou mais e gozou deliciosamente com aquele pau pulsando dentro da minha xaninha hummm..       ficamos lá relaxando mais um pouquinho depois fomos nos lavar para o segundo tempo hahaha;   começamos tudo outra vez,dei uma chupada;o pau já estava a ponto de bala,... ele pediu para eu me deitar de costas para ele. começou a massagear minhas costas e beijando,acariciando me deixando bem relaxadinha; acho que ele queria mesmo era  comer  meu cuzinho;

Pedi para ele colocar a camisinha e me comer naquela posição; ele fez o que pedi. depois fiquei de 4 ele foi penetrando e masturbando meu grelinho" nossa ficou gostoso assim. a xaninha fica louca quando ela é fodida e o grelinho dedilhado ao mesmo tempo...  gozei assim bem gostoso!!! mas sei ralaxar muito eu disse que queria o leite dele no meu cuzinho. ele safadinho todo animado pegou o gel e melecou bem o meu buraquinho.  foi colocando a cabecinha bem devagar; eu sentia o pau deslizando bem macio.até entrar todoo. delicioso nem senti dor e dei a bundinha com gosto ate o professor gozar no meu cuzinho .

ficamos mais um pouco conversando; já que o papo estava bom, deixei passar uns 30 minutinhos. ele disse que gostou muito e que vai virar cliente-risos.   Eu também adorei e quero mais,.


Tai professor... Pirok aprovada hahhahahah



           Essa foi a primeira foda do dia.
Espero que gostem e podem comentar se quiser.


                Super beijos
                       Áylla Gunther


Acompanhante madura,Acompanhante na barra da tijuca,São Conrado,Jacarepaguá e outros.

(21)7554-0130
(21)8164-5116


     

Acompanhante para anal,oral,vaginal,inversão de papéis,Feminização,Fisting,Dominação leve