terça-feira, 30 de abril de 2013

Fotos

Acompanhante mulata
(21)7554-0130
(21)8164-5116

Áylla Gunther
Acompanhante madura na Barra da Tijuca,Jacarepaguá,Praça Seca,Cascadura e outros;

Acompanhante para anal,oral,vaginal,inversão de papéis,Feminização,Fisting,Dominação leve

  1. Oi Delicia
    Que lindas e gostosas fotos...
    Pena que esteja longe de mim..
    Fiquei surpreso com seus comentários em meu blog..Não atualiso ele a muito tempo;
    Mas como pode ter percebido. Adoro sexo diferente e mais radical..
    Seria uma delicia te conhecer melhor e saBER MAIS DE VC.
    millll BEIJOS

    Lobo Devasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lobo! adorei sua visitinha" fui la procurar aquele seu blog antigo mas não achei hahaha
      sexo pervertido que eu visitava sempre.
      Mas o atual também está show de bola , beijão....

      Excluir